quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Secretário de Agricultura é morto com tiro em Três Corações, MG

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

O secretário de Agricultura e Pecuária da Prefeitura de Três Corações (MG) foi morto com um tiro na madrugada desta terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar, Carlos Vinício Amaral Pereira, de 60 anos, estava no sítio onde morava quando foi baleado na cabeça. Ele morreu no local. A administração municipal decretou luto de três dias.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite. Cerca de meia hora antes, cinco homens teriam rendido o caseiro junto com a esposa e a filha. Na sequência, parte do grupo seguiu  para a casa principal, onde o secretário vivia sozinho. Ele foi atingido na cabeça por um disparo.
Depois que os criminosos fugiram, a filha do caseiro conseguiu chamar a polícia e o Corpo de Bombeiros, que encontraram Pereira já morto na casa. O caseiro informou aos policiais que dois revólveres e três celulares foram levados, mas, até esta publicação, ainda não havia informações sobre o que mais foi levado.
Suspeitas
O delegado da Polícia Civil da cidade, Allison Felipe Procópio Senteville, disse que o caso é tratado, a princípio, como latrocínio, que é a qualificação do roubo seguido de morte.
"Já temos mais ou menos um esboço de quem poderia ser. Ao que tudo indica ele reagiu [à invasão]. Há uma amostra no batente da porta que corresponde a um possível disparo feito de dentro para fora da residência, o que indica que o tiro saiu de dentro da casa. Como há relatos de que ele [a vítima] estaria sempre armado, é possível que ele tenha reagido", informou o delegado.
Deixa filhas e netos
Pereira era produtor rural e engenheiro mecânico por formação. Ele estava à frente da Secretaria de Agricultura e Pecuária de Três Corações desde 2013, era separado e deixa duas filhas e três netos. O corpo foi encaminhado para o Velório São Vicente pela manhã e a previsão é que o enterro ocorra às 17h desta terça-feira no Cemitério Municipal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.