terça-feira, 27 de setembro de 2016

PM captura homem condenado a 25 anos de prisão pelo crime de estelionato

estelionato

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) capturaram na noite do domingo (25) Hessoério Michelson Azevedo da Silva, de 38 anos, acusado pelo crime de estelionato. Contra Hessoério Michelson consta um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Natal cuja a pena imposta é de 25 anos de reclusão em regime fechado.

Hessoério Michelson é acusado de adquirir um grande patrimônio por meio de ações ilegais. No momento de sua prisão, o infrator estava de posse de documentos falsos e conduzindo um veículo modelo Troller aparentemente sob o efeito de bebida alcoólica. Os policiais que fizeram a prisão de Hessoério Michelson o acusaram de tentar suborná-los.
Entre os atuais bens que serão investigados do capturado estão veículos, motocicletas, jet ski, casas de praia e apartamentos duplex e cobertura localizados em diferentes estados do país. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal onde Hessoério Michelson ficou à disposição da Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.