sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Motoristas do Uber têm carros apedrejados em Natal

uber

Motoristas do Uber, aplicativo de transporte individual, sofreram ataques nos últimos sete dias em Natal. Os casos aconteceram durante o final de semana passado e na terça-feira (27). Ao todo, dez carros foram apedrejados.
Um dos motoristas teve o vidro traseiro do carro quebrado por uma pedra na noite da terça na Av. Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra. “Eu tentei continuar dirigindo, sem saber o que tinha acontecido. Os clientes ficaram assustados. [Eles] se machucaram com os estilhaços, ficamos desesperados pensando que era um assalto”, disse.
Outros nove motoristas denunciaram à polícia que tiveram os carros apedrejados no último fim de semana durante um festival de música que acontecia na Arena das Dunas. Eles contaram que foram enganados com corridas falsas. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Plantão da Zona Sul. “Recentemente, tivemos casos de danos aos veículos. As investigações estão sendo desenvolvidas e é importante que se entenda que nada justifica violência. Os responsáveis serão punidos”, disse o delegado da 15ª DP Carlos Brandão.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.