domingo, 25 de setembro de 2016

Mecânico de moto é morto a tiros na região da Vargem no Grande Alto São Manoel

A Polícia Militar registrou nesta noite de sábado 24 de setembro de 2016, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo da noite em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Desta feita o crime aconteceu por volta das 20h30min na Rua Mestre Canuto, próximo a escola Dinarte Mariz na localidade denominada de Vargem no Grande Alto de São Manoel.
A vítima, o mecânico de moto identificado como Melkzedeque Gomes de Araújo, 26 anos de idade, morador do bairro Lagoa do Mato. O mesmo foi assassinado em via pública com vários tiros.

A Central de Comando da Polícia Militar (COPOM) foi informada de que uma pessoa teria sido alvejada com disparos de arma de fogo na Rua Mestre Canuto e acionou a ROCAM para averiguar a situação no local.

Quando os policiais chegaram encontraram o jovem caído ao solo, sem vida e próximo ao corpo uma motoneta Traxx Moby de cor vermelha e placa OFF 8693 registrada para Mossoró/RN.

Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi ao local, mas não pode fazer nada, uma vez que a vítima já estava em óbito.


Segundo informações repassadas pelo Perito Criminal Jáder Viana,foram localizadas  11 perfurações, de entrada e saída, no corpo da vítima, provocadas pelos disparos. No local não foram encontradas capsulas e que provavelmente a arma usada no crime seria revolver.

O crime deixou amigos e familiares que foram ao local, inconformados e sem saber o que teria acontecido, pois segundo eles o jovem era uma pessoa trabalhadora e não tinha qualquer envolvimento com transações ilícitas.

De acordo com os amigos, Melkzedeque, era mecânico de moto em um oficina proximo ao Posto Nacional. Ele trabalhava na oficina pela parte da manhã e a tarde na Empresa de relacionamento AeC.

Todos os amigos e familiares que estiveram no local do crime e que conversaram com a Polícia acreditam que o rapaz foi vítima de um assalto, já que o mesmo não tinha inimigos.

Já a polícia não acredita totalmente nessa possibilidade, uma vez que nada foi levado da vítima. A moto, o capacete, a carteira contendo documentos e dinheiro foram deixados no local

Após os trabalhos de isolamento realizados pela Polícia Militar e de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo do mecânico foi removido do local e encaminhado a sede do órgão para procedimentos de necropsia.

Já são 169 homicídios em Mossoró, neste ano de 2016 e mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.