sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ITAÚ-RN: Na reta final, Vereador presidente da Câmara, Toinho Galego, foi obrigado a se distanciar da campanha por motivos de saúde


O candidato a vereador atual presidente da Câmara, Toinho Galego, teve que se afastar da campanha eleitoral por recomendações médicas.
Nos últimos 15 dias para o término da campanha o candidato sofreu um infarto, após a festa da Padroeira de Nossa Senhora das Dores, passando por uma cirurgia de  angioplastia sendo necessário a internação em uma UTI para realização de um ponto safena, na próxima terça-feira, 06 de novembro de 2016.
O momento difícil e delicado para o candidato foi abraçado por amigos e familiares que estão dando total apoio a campanha do atual vereador que não terá a oportunidade de votar em si própria, devido o quadro delicado que o candidato está passando.
Como amigos e intercessores, pedimos a Deus que derrame suas bênçãos sobre a vida deste servo, dando a cura de todos os males.
Em comício na noite desta quarta-feira (28) o secretário de Agricultura José Roberto, pediu o apoio da população Itauense, pela situação que o seu irmão Toinho Galego esta passando e contras as mentiras que estão sendo espalhadas de que o vereador estaria fora das eleições 2016, afirmando que o remédio para a cura do Toinho seria o voto do cidadão itauense, presenteando com a vitória no dia 02 de outubro, pois Toinho continua candidato e confiante na vitória.

Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.