segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pedreiro é morto com tiro na cabeça ao tentar reagir assalto no Boa Vista




Início de semana com registro de morte violenta provocada por disparo de arma de fogo em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte. 



O crime aconteceu por volta das 12h15min desta segunda feira 26 de setembro de 2016, na Rua Silva Jardim nas proximidades da praça Raimundo Rubira no bairro Boa Vista.
O pedreiro e evangélico, Antônio Ademar Vieira conhecido popularmente como “Irmão Toinho” de 62 anos de idade, foi baleado na cabeça e morreu após tentar reagir a um assalto.

Testemunhas informaram à Polícia Militar, que a vítima estava na calçada da casa de um familiar, com o celular na mão, quando um criminoso ocupando uma moto Fan de cor preta com parte da placa quebrada, chegou próximo a vítima e anunciou o assalto.

De acordo com testemunhas, o pedreiro entregou o aparelho e em seguido foi pra cima do assaltando tentando tomar seu celular de volta, mas acabou sendo baleado com um tiro na cabeça.

Testemunhas informaram também que o assaltante, era magro estava de camisa preta e bermuda da smolder e fugiu após o crime levando o celular da vítima. Ele saiu pela Coelho Neto sentido Alto São Manoel. As testemunhas disseram ainda à Polícia que não deu pra anotar a placa da moto porque a mesma estava quebrada.

O pedreiro ainda chegou a ser socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado (ALFA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu antes de chegar aquela Unidade Hospitalar. O corpo foi removido para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento

O crime vai ser apurado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte e a elucidação do mesmo ficará na responsabilidade da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que tem como titular o Dr. Luiz Fernando.

Com mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI), registrado em Mossoró, a cidade chega aos 172 assassinato neste ano de 2016.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.