quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Carroceiro é baleado no bairro Barrocas e morre na UPA do Santo Antônio, este foi o homicídio de número 173 na cidade

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/


Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio 
Grande do Norte. 
O caso aconteceu no início da noite desta quarta feira 28 de setembro de 2016, na Rua Maximiano Urbano de Sá no bairro Barrocas, onde foi vítima o carroceiro, Alexandre Rodrigues Dantas, 26 anos, foi alvejado e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, pra onde foi socorrido por populares. 

As informações sobre o crime ainda são poucas, o que se sabe é que a vítima já cumpriu pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio por homicídio e que foi alvejada em via pública, na região do torax, mas não resistiu. 

Após o crime a Polícia Militar, foi acionada para realizar diligências no sentido de localizar e prender o suspeito do homicídio. 

De acordo com as informações da PM, um homem identificado como José Talysson, suspeito do crime ao avistar a viatura da Força Tática sacou um revolver atirou na guarnição e empreendeu fuga. O mesmo foi alcançado na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas. 

Houve revide e o suspeito acabou baleado e preso com a arma, possivelmente usada no homicídio. Familiares de Alexandre,foram ao local onde o suspeito foi preso e reconheceram José Talysson como sendo o autor dos disparos que atingiram e mataram o rapaz. 

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia e depois de liberado será conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos. 

Já são 173 homicídios em Mossoró neste ano de 2016. Mais um caso para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.