segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ambientalista é assaltado enquanto fazia transmissão ao vivo pelo Facebook em Londrina

Ambientalista é assaltado durante transmissão ao vivo

A polícia de Londrina segue em busca do criminoso que assaltou o ambientalista João Batista Moreira Souza, mais conhecido como João das Águas, na tarde da última sexta-feira, em Londrina, no Paraná, enquanto ele fazia uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook. Nas imagens, é possível ver o criminoso chegando armado e anunciando o assalto.

“Já era. Dou um tiro se você não me der o celular. Passa o celular, já era”, diz o criminoso, com a arma apontada para a cabeça do ambientalista. O bandido levou dois celulares, o carro e uma blusa com R$ 200,00 do ambientalista. Pelas imagens, não é possível identificar o criminoso.
Veja o vídeo AQUI
A situação aconteceu às margens do lago Igapó 3, em Jardim Universitário. Durante a transmissão, João fazia críticas ao governo local. Ao fim do vídeo, é possível ver um homem correndo com uma camisa branca em direção ao ambientalista. É quando o assalto é anunciado. Nos comentários, os internautas que assistiam à transmissão prestaram solidariedade ao ambientalista.
Em uma das publicações após o assalto, João das Águas escreveu que não iria se apavorar por causa do crime.
“Levei um susto terrível, um trauma, mas eu não vou deixar ele me dominar. Não vou deixar de curtir nossos lagos e nossos vales jamais”, escreveu.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4LMFAwtdp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.