quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Candidato a vereador é preso hoje(24) acusado de estuprar três crianças em Recife

Um candidato a vereador do Recife foi preso na manhã desta quarta-feira 24. O técnico em enfermagem e bacharel em direito Jamerson Dantas, de 35 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.
Jamerson é acusado de estuprar três crianças no bairro de Caixa D´água, Zona Norte do Recife. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (GPCVA), no bairro da Madalena. O caso está sendo investigado pelo delegado Ademir Oliveira.
De acordo com o delegado, os três crimes já teriam sido confirmados e dois deles teriam motivado a prisão: um contra um menino de 13 anos e outro contra uma menina de 10 anos.
estupro de vulnerável, crime hediondo que prevê pena de até 15 anos de prisão. Em depoimento, o suspeito negou o crime e se disse vítima de perseguição política. Ele segue ainda hoje para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da 1ª Vara da Infância e da Juventude.

* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.