terça-feira, 28 de junho de 2016

OPERAÇÃO BOCA LIVRE – PF: Casamento bancado pela Lei Rouanet teve show de sertanejo


O casamento que, segundo a Polícia Federal, foi bancado com recursos da Lei Rouanet aconteceu num beach club na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, e teve como atração principal um show do cantor sertanejo Leo Rodriguez.

A festa de Felipe Amorim e Caroline Monteiro ocorreu no dia 25 de maio de 2016 no 300 Beach Club, um espaço de frente para a praia. Imagens disponíveis num site de fotos de casamento mostram desde os preparativos da noiva até a apresentação de Leo Rodriguez, famoso pela superprodução de seus shows e por hits como “Atmosfera”, “Bara Bará Bere Berê”, “Dói Né” e “Vai no Cavalinho”.
A PF chegou a anexar ao inquérito um vídeo da festa. Na internet, o 300 Beach Club é “descrito com uma balada chique com comida fina”.
O casal teria, segundo investigadores, parentesco com Antonio Carlos Bellini, dono da Bellini Cultural, cabeça do esquema de fraudes na Lei Rouanet e alvo da operação Boca Livre da PF deflagrada nesta terça-feira. Antonio Carlos e a sua mulher foram presos em São Paulo.
O Globo


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4CqOeEm4Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.