sexta-feira, 29 de abril de 2016

Por falta de médico legista Itep de Mossoró encaminha cadáveres para exame em Natal


O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), Unidade de Mossoró, encaminhou nesta manhã de sexta feira 29 de abril, quatro corpos para serem examinados no ITEP de Natal. 
O motivo, segundo a direção do órgão é que desde quinta feira não há medico legista na unidade para examinar os cadáveres.
Foram encaminhados os corpos de: Francisco Pereira Fernandes de 19 anos,residia em Campo Grande e foi vítima de acidente de trânsito, tipo colisão moto com animal, na noite de quinta feira (28), na BR 110 entre as cidades de Campo Grande e Upanema. 


Juarez Dantas Medeiros de 52 anos, morava em Marcelino Vieira e foi vítima de acidente de trânsito na tarde de quinta feira em uma rodovia que dar acesso aquela cidade. 

Edmilson Nascimento, 50 anos morreu vítima de queda da própria altura no município de Patu e o corpo de Edilson Vicente Silva de 64 anos de idade, assassinado a tiros na noite de quinta feira (28) na comunidade de Palheiros, zona rural de Assu. 
Os corpos deverão retornar ao Itep de Mossoró na manhã deste sábado (30) onde  serão liberados para que as famílias providenciem seus respectivos sepultamentos. A previsão é de que sábado e domingo também não haja médico legista no Itep de Mossoró.

* Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.