sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Médico espiritual está na PB para cirurgias sem cortes e gratuitas; veja como fazer


José Humberto Braga* Portal Correio - O empresário José Humberto Braga está na Paraíba neste fim de semana para fazer atendimentos e cirurgias espirituais sem cortes em João Pessoa e Cabedelo. Ele diz que recebe o Doutor Fritz, que é uma entidade espiritual que utiliza médiuns para tratamentos e cura de doenças. O serviço é gratuito e qualquer pessoa que precise pode participar.
Braga desenvolve as atividades em Natal (RN) na Casa dos Espíritos Pronto-Socorro Universal, criada em 1997. O local é conhecido popularmente como Hospital Espiritual, no Centro de Natal, e atende, em média, 250 pessoas por dia.

Neste sábado (27), em Cabedelo, na região metropolitana, o serviço começa às 10h no Mensageiro da Paz. Em João Pessoa, os atendimentos começam às 14h, no Bem Maior, perto do Hospital Edson Ramalho. Ele fala que está na Paraíba uma vez por mês para atender pacientes.

Quem tiver dúvidas, pode ligar para o telefone (84) 9 9811 6557 (WhatsApp).

O que é cirurgia espiritual?

O empresário do ramo de dedetização, mas que se dedica à filantropia, explica que recebe a entidade espiritual há cerca de 40 anos. Humberto Braga conta mais detalhes sobre quem pode fazer as cirurgias sem cortes e como ela acontece.

Segundo ele, as doenças físicas são decorrentes de problemas espirituais. Braga aponta que o maior problema do mundo hoje é a obsessão e a falta de amor, que gera ódio e desencadeia as doenças de espírito.

Assista abaixo:



*Colaboraram Nice Almeida (Correio Online), Sandra Macedo e Djane Barros (Rede Correio Sat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.