segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Idosa é morta a pauladas por marido e mulher é esfaqueada por ex-companheiro, na PB

Imagem ilustrativa* Portal Correio - Uma idosa de 77 anos foi assassinada a pauladas no início da manhã deste domingo (28), em Cajazeiras (Sertão paraibano, a 468  km de João Pessoa). O crime aconteceu por volta das 5h, no sítio Almas, zona rural do município. O marido da vítima é o principal suspeito do crime.


Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, apenas o casal estava na casa no momento do crime, mas vizinhos devem prestar depoimento para ajudar a polícia a desvendar as motivações do assassinato. O marido da vítima fugiu e até as 14h a polícia não tinha pistas do paradeiro dele.
Conforme indícios captados no local do crime, o homem teria usado o cabo de uma enxada para matar a esposa. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde.
Agressão
No município do Congo (Cariri do estado, a 212 km da Capital), uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na tarde desse sábado (27). Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e não corre risco de morte. Ela foi atingida por golpes nas mãos e no abdômen. Segundo a Polícia Militar, além da tentativa de assassinato, o suspeito ateou fogo na casa da vítima. Ele está foragido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.