segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Dedé de Tuão é assassinado com tiro de espingarda calibre 12 em Afonso Bezerra/RN


Na madrugada desta Segunda-feira 29 de fevereiro Francisco Aldey dos Santos Souza de 36 anos de idade popularmente conhecido por Dedé de Tuão foi assassinado com um tido de espingarda calibre 12 que atingiu suas costas.
As informações repassadas para a Policia Militar foram que o Dedé saiu de casa e foi seguido por um homem ainda não identificado mais segundo a PM do município existe uma testemunha que afirma saber quem foi que cometeu o crime.
O crime aconteceu na linha do trem nas mediações da parede do açude do Bairro Projetada por volta das 0h15min, o mesmo ficou com uma grande perfuração em suas costas e caiu dentro do açude, à família retirou Dedé e chamou a ambulância para leva-lo para o hospital porém o mesmo já estava sem vida.
Dedé de Tuão tinha diversas passagens pela polícia e era ex-presidiário, em Afonso Bezerra o mesmo tinha a acusação de ter matado a pessoa de Francisco de Assis Barboza da Silva caso que aconteceu no dia 29 de Julho de 2013.  Logo depois foi detido na cidade de Pendências onde se envolveu em uma confusão e foi encaminhado para o presidio.
Até o momento não se sabe os reais motivos que levou o criminoso a cometer o ato nem provas concretas de quem cometeu.
No último dia 20/02 seu cunhado foi assassinado pouco menos de 200 metros do local onde ele foi morto.

* Focoelho via Noticias RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.