quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Explosão em fábrica da Heineken em SP deixa dois mortos

CZ0toTRWQAAhbWq

Uma explosão nesta quinta-feira em uma caldeira na fábrica da cervejaria Heineken, em Jacareí, deixou dois trabalhadores mortos e outros três feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos feridos foi levado de helicóptero para um hospital em São José dos Campos devido às queimaduras em seu corpo.

O Corpo de Bombeiros de Jacareí foi acionado por volta das 10h da manhã e encaminhou 15 bombeiros e 6 viaturas para o local. Os brigadistas da própria empresa evitaram o incêndio. A explosão na caldeira levou a um deslocamento de ar e vapor, responsável pelos ferimentos das vítimas. causou a destruição de parte do galpão fábrica. O acidente ocorreu por volta das 9h. As causas ainda são desconhecidas. Dois trabalhadores não resistiram. A caldeira que explodiu abastecia o funcionamento das máquinas da cervejaria com vapor e ar-comprimido.
Antes da chegada dos bombeiros, as duas vítimas que sofreram ferimentos leves também foram levadas para o hospital em São José dos Campos pela ambulância que já estava presente na fábrica, segundo o tenente João Bosco de Souza.
A empresa dispensou os trabalhadores e o local foi isolado. No momento, a Polícia Civil realiza a perícia da área para apurar as causas da explosão. Em nota, a Heineken lamentou o acidente e afirmou que está em contato com as empresas que prestam serviço na fábrica para oferecer suporte aos envolvidos e que irá apurar as causas do acidente.
O Globo


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3yZ3avDxh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.