sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Quadrilha explode agências do Bradesco e Correios em São Rafael,RN

Crimes aconteceram na cidade de São Rafael, na região Oeste do estado. Quadrilha usou explosivos e fugiu na madrugada desta sexta (27).
Uma agência dos Correios e uma agência do Bradesco foram alvos de criminosos na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os dois locais foram destruídos com explosivos, segundo informações da Polícia Militar.

A quadrilha que cometeu os crimes teria usado um Siena na ação. Os criminosos chegaram a atirar pela cidade antes de fugir. As duas agências ficam localizadas no Centro da cidade. Não há informações sobre quanto foi roubado pela quadrilha.

O carro usado pelos criminosos foi encontrado em uma estrada de terra nas imediações da cidade de Angicos, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Na madrugada desta quinta-feira (26) outras duas agências bancárias foram destruídas por explosivos na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, pelo menos sete homens armados com fuzis participaram dos crimes.

* Sargento andrade via G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.