sábado, 27 de junho de 2015

Show de Luan Santana em Mossoró registra recorde de público

luan 1

luan 2
FOTOS: Gildo Bento
Uma multidão de fãs lotou a Estação das Artes nesta sexta-feira, 26, para acompanhar o show de Luan Santana. O público, estimado em mais de 120 mil pessoas, segundo a prefeitura de Mossoró, cantou junto com o artista os grandes sucessos que embalam sua carreira.

Para garantir um lugar perto do palco e conseguir ver o ídolo de perto, a fã Maria Thainá de Tabuleiro do Norte, no Ceará, chegou cedo. “Hoje é meu aniversário e o maior presente é poder ver o Luan. Estou muito feliz, cheguei às 6h da manhã para ficar perto do palco”, disse.
Os integrantes do Fã-Clube Império Santana também se adiantaram para garantir um bom lugar na Estação das Artes. “Estamos aqui desde às 6h da manhã para ficar junto da grade e ver o Luan de perto. Todo o fã-clube, que conta com pessoas de diversos estados do Nordeste, foi mobilizado para o show. Não temos como expressar a alegria de ver nosso ídolo de perto”, disse Vitória Luiza, a presidente do grupo.
O ídolo da música sertaneja universitária trouxe seu novo show acústico e, conforme a expectativa da organização do evento, o Mossoró Cidade Junina registrou o maior público de sua história. Além de Luan Santana, se apresentaram Lagosta Bronzeada, Aline Reis e os artistas locais com o projeto São João da Terra.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3eGJ9zxNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.