domingo, 28 de junho de 2015

"PARECIA O VIETNÃ": Aliança salva homem em tiroteio na porta do metrô


* R7 - O idoso salvo pela própria aliança durante tiroteio entre bandidos e policiais na noite de quinta-feira (25) perto da estação Irajá do metrô, na zona norte do Rio de Janeiro, comparou o que viveu a uma guerra. Houve pânico e corre-corre. Três inocentes que estavam no local foram atingidos por balas perdidas. José de Souza Campos, de 78 anos, levou um tiro no dedo, mas o anel mudou a trajetória da bala.

— Na hora não foi fácil. Parecia que tinha uma guerra. Parecia que nós estávamos no Vietnã, mas agora eu sei que estamos no Brasil ainda e o nosso Brasil está desse jeito.
A taxista Bruna Cristina Neves Siqueira, de 35 anos, foi baleada na perna e está internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte da capital.
— O tiro fez estrago. Não vou dizer que não fez porque fez, mas graças a Deus não quebrou nenhum osso. Tive é, a fratura está bem exposta, perda de tecido.
Quatro bandidos em dois carros — um deles roubado — foram perseguidos por policiais militares. Um dos carros tinha mais de 20 tiros. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.