domingo, 28 de junho de 2015

Dois homens são executados na zona Oeste de Natal-RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
A Delegacia Especializada de Homicídios ( Dehom), registrou dois homicídios, na zona Oeste de Natal, nas primeiras horas deste domingo (28). As vítimas foram mortas a tiros nos bairros Felipe Camarão e Bom Pastor. Os suspeitos dos assassinatos fugiram sem ser identificados.

De acordo com o delegado Sérgio Freitas a primeira vítima a ser morta foi identificada como Maxwel Oliveira Teixeira, de 24 anos, o jovem estava caminhando na Avenida Miguel Castro, no Bom Pastor, quando foi surpreendida por homens em um veículo de cor prata que disparam pelos menos sete tiros atingindo as costas e a cabeça do rapaz.

Ainda segundo o bacharel o segundo crime ocorreu por volta das 5h, em Felipe Camarão, na rua Professor Antônio Trigueiro . A vítima sofreu tiros no peito e nas costas, no entanto nenhuma testemunha se pronunciou para relatar detalhes do crime. Neste caso o homem morto foi identificado como Anderson Nascimento Silva, de 21 anos.

Nos dois casos nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso, apesar de diligências realizadas pela Polícia Militar durante toda a madrugada. Os assassinatos serão investigados pela Dehom que iniciará os trabalhos investigativos intimando testemunhas e familiares das vítimas.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.