terça-feira, 30 de junho de 2015

Ratinho ironiza disputa pela audiência com Xuxa: “Não dava ibope nem na Globo”

<p>Com estreia marcada para o dia 3 de agosto na Record, a nova atração de Xuxa disputará audiência com o “Programa do Ratinho”, no SBT. Contudo, o apresentador acredita que a loira não dará muito trabalho.</p><p>"A Xuxa vai perder da gente. No começo, os três primeiros dias, ela vai arrebentar, mas depois vai perder. Ela não dava ibope nem na Globo. Por que daria na Record? Isso só mudará se vier com uma grande ideia, mas acho que não é o caso", avaliou ao jornal “Estado de Minas”.</p><p>E continuou: "Estamos cada vez mais circenses, apostando na comédia. Não adianta eu querer ser um Silvio Santos ou um Faustão. A gente tem de fazer o que sabe. No meu caso, é a palhaçada. Sou um apresentador irresponsável".</p><p>O comunicador também admitiu que a chegada de Gugu ao canal dos bispos fez com que sua atração fosse repensada. "A chegada dele foi boa para a gente dar uma mudada no programa. A Record estava colocando tramas bíblicas no horário. Elas cativavam o público aos poucos e a gente perdia. Prefiro o Gugu como concorrente. Ele estourou no começo e agora estamos praticamente no mesmo patamar."</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Com estreia marcada para o dia 3 de agosto na Record, a nova atração de Xuxa disputará audiência com o “Programa do Ratinho”, no SBT. Contudo, o apresentador acredita que a loira não dará muito trabalho.

"A Xuxa vai perder da gente. No começo, os três primeiros dias, ela vai arrebentar, mas depois vai perder. Ela não dava ibope nem na Globo. Por que daria na Record? Isso só mudará se vier com uma grande ideia, mas acho que não é o caso", avaliou ao jornal “Estado de Minas”.
E continuou: "Estamos cada vez mais circenses, apostando na comédia. Não adianta eu querer ser um Silvio Santos ou um Faustão. A gente tem de fazer o que sabe. No meu caso, é a palhaçada. Sou um apresentador irresponsável".
O comunicador também admitiu que a chegada de Gugu ao canal dos bispos fez com que sua atração fosse repensada. "A chegada dele foi boa para a gente dar uma mudada no programa. A Record estava colocando tramas bíblicas no horário. Elas cativavam o público aos poucos e a gente perdia. Prefiro o Gugu como concorrente. Ele estourou no começo e agora estamos praticamente no mesmo patamar."

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.