domingo, 26 de abril de 2015

Caixa eletrônico é explodido no Seridó da Paraíba

pedra_lavrada

O caixa eletrônico de uma agência bancária no município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, foi explodido neste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro suspeitos em um carro praticaram o crime durante esta madrugada. Eles espalharam grampos nas saídas da cidade para dificultar as buscas policiais.
O levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários revela que este foi o 48º crime contra bancos este ano na Paraíba. Com a ação em Pedra Lavrada, já são 24 explosões registradas no estado em 2015.
De acordo com o G1/PB, Os suspeitos estavam em um veículo não identificado. Eles colocaram a dinamite, destruíram parcialmente o equipamento e fugiram com todo o dinheiro do caixa eletrônico. Testemunhas no local informaram que o caixa tinha sido abastecido na tarde da sexta-feira (24). Há cerca de dois anos, a agência do mesmo banco, que ficava em outro prédio, tinha sido alvo de uma ação criminosa.
Com o impacto da explosão, partes do caixa eletrônico foram lançadas para o outro lado da rua. Segundo a polícia, buscas foram realizadas na região, mas não houve prisões até as 11h de hoje. O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para periciar o local.

* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.