domingo, 29 de março de 2015

Love encerra seca e Corinthians vence o Bragantino

Love encerra seca e Corinthians vence o Bragantino
* Do MSN - Um gol de Vagner Love foi o suficiente para o Corinthians assegurar mais uma vitória no Paulista. O time comandado por Tite venceu o Bragantino por 1 a 0, atuando com os reservas.

Para o Timão, são mais três pontos, 35 no total, que vão deixando o clube cada vez mais no topo da classificação geral, com a liderança no grupo B garantida. O Bragantino, com apenas sete pontos, é o último do grupo D e briga contra o rebaixamento.
Love encerra seca
Mais um jogo na maratona corintiana na semana, e mais uma escalação diferente. O time deste domingo, todo reserva para poupar jogadores para a Copa Libertadores, entrou com um trio ofensivo formado por Malcon, Vagner Love e Luciano. E quase perdeu Love no início, em choque feio com Adilson Goiano, que forçou o retorno do atacante com um curativo para estancar forte sangramento no rosto, abaixo do nariz.
Bom para o Corinthians que Love voltou a campo. Afinal, o jogador finalmente colocou fim à longa seca de gols. Com 10 minutos, após rebote do goleiro, Luciano rolou para o companheiro, dentro da pequena área, rolar para dentro do gol. De fato, foi a única jogada de relevo em todo o primeiro tempo, e Luciano saiu pouco depois às lágrimas com lesão na coxa, aparentemente grave.
Poucas emoções até o fim
Ángel Romero, substituto de Luciano, acertou a trave duas vezes no primeiro minuto do segundo tempo: uma por baixo e outra por cima, de cabeça. Foi mais do que foi feito em toda a primeira parte, sonolenta, em Bragança Paulista.
Apesar da promessa inicial, o segundo tempo não foi muito melhor que o primeiro. Duas cobranças de falta venenosas do Bragantino defendidas por Walter de um lado, um chute forte de Cristian que forçou Lauro a espalmar perigosamente do outro e pouco mais.
No fim, o Corinthians venceu, como esperado, embora sem brilho. O Bragantino caminha rumo ao rebaixamento sem forças para reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.