segunda-feira, 30 de março de 2015

Jovem é executado com vários tiros de arma de fogo na cidade de Caraúbas


CARAÚBAS (RN) – Um jovem de 24 anos foi assassinado, por volta das 14:25hs desta segunda-feira, dia 30 de março, na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu nas proximidades da Casa de Cultura “Manoel do Violão”, na Rua Souza Falcão, no centro da cidade. De acordo com informações, quatro elementos em duas motos chegaram na referida rua onde morava a vítima identificada como Raí Aluízio da Silva, conhecido por “Nenzinho”. 

Nenzinho ao ver a movimentação tentou fugir pelo telhado da casa da namorada onde se encontrava. Os elementos que estava todos encapuzados, usando espingardas calibre 12 e pistolas, começaram a dá voltas na rua até que viram a vítima e efetuaram vários disparos de armas de fogo. Em seguida entraram dentro de uma residência onde Nenzinho estava em cima baleado e começaram efetuar vários disparos de baixo para cima até executar a vítima. 

Em seguida, os elementos saíram com destino ignorado. Uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, sob o Comando do Capital Max e apoio dos Sds. Nonato e Claudionor realizaram diligência em busca dos suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso.

Neste momento, muitos curiosos se encontram no local e a Polícia Militar faz o isolamento aguardando o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, que já foi acionado para a perícia e remoção do cadáver.

Raí Aluízio da Silva (Nenzinho) tem passagem pela polícia e nesta semana aconteceu duas tentativas contra ele, com a de hoje foi a terceira que culminou com a morte da vítima.

As investigações serão feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Dr. Erick Gomes. Com esse homicídio já é o terceiro no ano na cidade de Caraúbas.





* Umarizal News via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.