terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Marco Feliciano chama Thammy de "anta" em gravação e o clima esquenta

O deputado e pastor foi entrevistado por Val Marchiori, Penélope, Lydia Sayeg e pela filha de Gretchen no quadro "Elas Querem Saber", do programa do raul Gil, no SBT

* Bol - Thammy Miranda e o Marco Feliciano se estranharam durante gravação do programa Raul Gil, no SBT. Convidado para o quadro "Elas Querem Saber", o deputado e pastor foi entrevistado por Val Marchiori, Penélope, Lydia Sayeg e pela filha de Gretchen. Segundo Marchiori contou em seu blog o deputado causou polêmica ao chamar Thammy de "anta". A gravação foi interrompida, pois a apresentadora queria "partir pra cima" do religioso -- e ela acabou deixando o estúdio.

"Thammy foi o protagonista da gravação de ontem com o Feliciano. Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu, só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso! A Lydia Sayeg ficava espantada, e o Seu Raul tentava só amenizar. Mas no fundo, ele gosta de tudo isso! Hello. Que apresentador não ia gostar? Se teve discussão, foi pelas ideias, nada de baixaria! Mas posso dizer que foi quente, com aquele foguinho que fica no telão atrás do convidado durante o tempo todo da gravação", explicou Val em seu blog oficial.
De acordo com a socialite, o clima esquentou quando Feliciano reforçou ideias contrárias ao casamento gay.
"O Feliciano começava a falar de gay, ele [Thammy – Val se refere à amiga pelo pronome masculino] ficava inconformado, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou o Thammy de anta e ele quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco. E saiu [Thammy]! Como diria o personagem da novela: 'Curuzes'", contou Marchiori sobre o momento mais tenso da gravação no SBT.
Val também relatou que, na entrevista, Feliciano disse que não se casou virgem, que é feliz ao lado da mulher e é vaidoso. No final da gravação, a loira aproveitou para tirar uma foto com o convidado.  "Ele estava tenso. Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo que tinha acontecido", completou.
O programa com Marco Feliciano ainda não tem data de ir ao ar, segundo a assessoria do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.