terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Após separação, homem atinge mulher com mais de 10 golpes de faca em São Bento/PB


Homem não concorda com separação e atinge mulher com mais de 10 facadas. Jovem foi socorrida ao HR de Patos e polícia procura o acusado.

Uma tentativa de homicídio foi registrado por volta das 06hs desta terça-feira (23) dentro de uma panificadora no município de São Bento - PB. 

De acordo com a Polícia Militar, a jovem Giselda da Silva, 27 anos, foi atingida com 10 golpes de faca peixeira, e o acusado é o próprio esposo, Benilson da Silva, 20 anos, que fugiu após o crime.
Informações constam que a vítima tinha acabado de chegar à panificadora onde trabalha, quando foi abordada pelo marido que passou a ameaçá-la de morte. 

Inconformado com a separação, o homem então pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a jovem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou atendimento à vítima ainda no local. As facadas atingiram o abdômen da mulher que foi socorrida para o Hospital de São Bento, e em seguida foi levada para o Hospital Regional de Patos (HRP) onde permanece internada recebendo atendimento médico. 

Após o crime, o acusado, fugiu do local ainda não foi localizado pela Polícia Militar que continua realizando diligências.



* Folha do Sertão via São Bento Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.