quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Adolescente de 15 anos é forçada a fazer sexo com o ex-sogro em Divino (MG)


* Do R7 - Uma adolescente de 15 anos foi forçada a fazer sexo com o ex-sogro em Divino, na região da Zona da Mata mineira. O crime aconteceu na noite da última terça-feira.  

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima caminhava pela rua Pedro Givisiez em direção à sua casa quando um veículo de cor escura, conduzido pelo pai de seu ex-namorado, parou ao seu lado.   
Ela relatou aos militares que o ex-sogro convidou-a a entrar no automóvel dizendo que seu filho estava no Córrego Santa Cruz querendo conversar com a vítima para reatarem o namoro.  
Neste momento, a vítima entrou no veículo, mas durante o caminho o suspeito parou o carro e forçou a adolescente a manter relações sexuais com ele. Em seguida, o homem levou a garota de volta até a cidade e fugiu.  
A menor foi encaminhada ao Pronto-Atendimento Municipal, mas não foi submetida a exames ginecológicos porque esta não seria a especialidade do médico de plantão. Mas uma ocorrência de infração contra a dignidade sexual da vítima foi registrada e o caso será investigado.  
A PM esteve na casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.