domingo, 18 de janeiro de 2015

Polícia prende 81 em festa de aniversário de líder de facção no MA

Divulgação/PM

* Bol - Oitenta e uma pessoas foram presas pela polícia durante a festa da facção criminosa Bonde dos 40, na noite de sexta-feira (16), em São Luís (MA). A PM (Polícia Militar) encontrou drogas, armas de fogo e armas brancas no local.

Entre os presos estão 54 homens e 27 mulheres acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e organização criminosa.
Os presos foram levados para a Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais) e ficarão à disposição da Justiça em unidade prisional do complexo penitenciário de Pedrinhas.
O grupo comemorava o aniversário de um dos líderes da facção. A festa estava ocorrendo em uma casa no bairro Parque Timbiras. A movimentação chamou a atenção de vizinhos, que denunciaram anonimamente a venda de drogas à polícia.

Facções

O Bonde dos 40, nome em alusão à pistola .40, atua dentro de presídios do Maranhão e disputa o comércio de tráfico de drogas com o PCM (Primeiro Comando do Maranhão), ramificação do PCC (Primeiro Comando da Capital, que age em presídios do Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.