quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bebê cai de incubadora durante transporte no interior do Paraná - Assista Vídeo Aqui


* R7 - Uma menina de dois meses caiu de uma incubadora enquanto era transportada para dentro de um hospital em Ponta Grossa, no interior do Paraná, no último domingo (14). A criança sofreu ferimentos leves.

A criança tinha acabado de sair do helicóptero que fez a transferência médica e seguia dentro da incubadora em cima da maca para a UTI na entrada do hospital. O equipamento abriu e a criança caiu de uma altura de um metro. Rapidamente, um enfermeiro recolheu a bebê do chão e a recolocou na incubadora.
A menina estava sendo transferida por causa de uma infecção respiratória. Na queda, ela teve arranhões nas mãos e na cabeça, mas, segundo os médicos, nenhum dos machucados é considerado grave.
A bebê continua internada para dar sequência no tratamento dos pulmões. O hospital está fazendo uma investigação interna. Há indícios de que a incubadora usada não era apropriada para fazer o transporte da criança. O caso vai ser levado para a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para saber se houve negligência.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.