quarta-feira, 29 de outubro de 2014

APÓS SEPARAÇÃO: Pai atira em bebê e joga corpo em precipício no Paraná



Um homem de 36 anos matou com um tiro na cabeça a filha de dois anos. O crime aconteceu em Piraquara, no Paraná, na madrugada desta quarta-feira (29). A polícia acredita que o motivo seja vingança, visto que ele teria se separado da mulher havia pouco tempo. O suspeito nega e afirma que morte foi causada por uso de remédios.O suspeito teria pegado a menina e outros dois filhos, de cinco e sete anos, na tarde de terça-feira (28). 

Ele levou as crianças até uma represa localizada no bairro Roça Nova em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Para chegar até o local, pai e filhos deixaram o carro e percorreram cerca de 3 km à pé até a represa onde tomaram banho.
No início da noite, quando retornavam por um trajeto através dos trilhos de trem, o pai pediu para os dois filhos maiores se afastarem e atirou na cabeça da menina. Em seguida, ele pegou o corpo da vítima e jogou em um precipício.
Os outros filhos assustados fugiram e foram até a casa da avó onde contaram a história. A PM (Polícia Militar) foi acionada e foi até o bairro Guaraituba onde moradores informaram onde teriam visto o suspeito. A polícia conseguiu localizar o homem e ainda apreendeu a arma do crime. Ele foi levado até o local para indicar aos policiais onde estava o corpo. O homem foi preso em flagrante e confessou o crime aos policiais. Os outros dois filhos não ficaram feridos. 
* R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.