segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vídeo mostra auditor tentando filmar parte íntima de mulher em Natal; veja

Vídeo mostra auditor tentando filmar parte íntima de mulher em Natal; veja (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Vídeo mostra auditor tentando filmar parte íntima de mulher em Natal; veja (Foto: Reprodução/vídeo)

Um auditor fiscal da Secretaria de Tributação do Rio Grande do Norte foi detido na manhã deste sábado (27) suspeito de estar filmando partes íntimas de mulheres dentro de um supermercado na Zona Sul de Natal. Um dos seguranças do estabelecimento foi alertado por um cliente e gravou, com um celular, a atitude do suspeito. Policiais militares foram chamados ao local e conduziram o homem à delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por atentado ao pudor e em seguida liberado. Se condenado, a pena será de multa a ser estipulada pela Justiça.


G1 teve acesso às imagens, que mostram o momento em que o auditor usa uma cestinha de compras, com um aparelho celular dentro, para filmar as partes íntimas de uma mulher. Ele passa a cesta embaixo da saia de uma mulher (veja vídeo ao lado).
Comandante geral da Polícia Militar no estado, o coronel Francisco Araújo Silva revelou que o suspeito ainda mentiu. "Ele disse que era policial federal, como se isso fosse fazer alguma diferença", destacou.
O nome do auditor não foi revelado, mas a polícia confirmou que ele é carioca e tem 51 anos. O telefone celular dele, um pen drive e um CD foram apreendidos e encaminhados para perícia.
* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.