sábado, 27 de setembro de 2014

Pânico no PSB: Suposto Envolvimento da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, e do filho Lauro Maia em fraudes no Detran/RN

claudio_humberto_370

O jornalista Cláudio Humberto, em coluna reproduzida pelo jornal Tribuna do Norte, da família Alves, aliada a Wilma de Faria nesta campanha, noticia neste sábado (27) uma nota que vai deixar a candidata ao Senado de cabelo em pé.

Intitulada "Pânico no PSB", a nota informa sobre um possível acordo de delação premiada do empresário George Olímpio com o Ministério Público Estadual no rastro da Operação Sinal Fechado, ocorrida em 2011, que investigou fraudes no Detran. Segue o texto na íntegra:
Pânico no PSB
Apontado como líder da quadrilha que teria pago propina a políticos e também fraudado licitações no Detran do Rio Grande do Norte, o empresário George Olímpio negociou delação premiada com o Ministério Público Estadual.
O lobista foi preso em 2011 na Operação Sinal Fechado, que revelou suposto envolvimento da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, e do filho Lauro Maia.
* Com Informações do Portal No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.