terça-feira, 29 de julho de 2014

Palmeiras terá de pagar R$ 45.000 por 258 cadeiras quebradas no Itaquerão

Cadeiras do Itaquerão quebradas após partida entre Corinthians e Palmeiras
Uma vistoria nesta segunda-feira no Itaquerão apontou que 258 cadeiras foram quebradas no setor da torcida visitante durante o clássico do domingo, entre Corinthians e Palmeiras, pelo Brasileirão. Um representante do Palmeiras participou da vistoria e repassou o número de assentos quebrados à diretoria que vai pagar o valor da reforma - cada cadeira custa 175 reais, portanto o prejuízo do Palmeiras deve ser de 45.150 reais.


Pelo acordo entre os times, o Palmeiras tem de arcar com o prejuízo causado pela sua torcida. Além das cadeiras quebradas, um secador de mão no banheiro dos visitantes foi danificado.
Entre os responsáveis pelos estragos, dois torcedores do Palmeiras foram identificados nas redes sociais. Diego Sequita e William Santon postaram fotos e mensagens em seus perfis da depredação, como: "Seu estádio é um entulho". A diretoria do Palmeiras pretende cobrar parte do valor dos torcedores identificados. O setor dos visitantes recebeu cerca de 2.000 palmeirenses no clássico de domingo.

Fonte: Veja On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.