terça-feira, 29 de julho de 2014

Mulher é agredida, torturada e estuprada em matagal no norte de MG

A Polícia Civil de Janúba, no norte de Minas, vai investigar um crime brutal que ocorreu no último sábado (26), na cidade. Uma mulher de 57 anos foi agredida, torturada e estuprada após ser abordada por um homem enquanto fazia caminhada pela av. Beira Rio.

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída em meio a um matagal, sangrando e com vários ferimentos, além de apresentar muito nervosismo. Ela relatou que foi imobilizada pelo suspeito, que estava sem camisa e carregava um crucifixo no pescoço, por volta de 18h. Ele aplicou um golpe de gravata e a arrastou para um matao distante do local.
Lá, o homem desferiu vários socos e pontapés contra a mulher, a ameaçando e dizendo que conhecia sua família. Em seguida, ele a estuprou. Conforme a vítima, ela ainda tentou morder o braço do agressor para escapar, mas recebeu um soco no rosto e desmaiou, acordando somente quando foi achada pelos militares.
Após ser resgatada, ela foi levada para o hospital. O médico que atendeu a vítima confirmou o abuso sexual e ainda afirmou que ela possuía várias outras lesões. O caso está com a delegada Márcia Miguel Meira e Santos, da delegacia de crimes contra a mulher da região. O autor ainda não foi identificado.

* Do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.