segunda-feira, 30 de junho de 2014

Torcedor morre após passar mal e sofrer infarto em jogo do Brasil no Mineirão

Segundo secretaria, 137 pessoas foram atendidas no estádio. Foto: Divulgação
Um torcedor carioca de 69 anos morreu após sofrer um infarto no Mineirão durante a partida entre Brasil e Chile, na tarde de ontem (28), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Identificado como J.O, ele foi socorrido inicialmente dentro do estádio e encaminhado por uma ambulância particular da Fifa para o Lifecenter, hospital na região centro-sul da capital mineira.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o paciente é diabético e hipertenso. Ele teria passado mal inicialmente no estádio, devido à um pico de glicemia. Após ser atendido pela unidade no entorno do Mineirão, o homem foi encaminhado para a unidade de saúde, onde deu entrada 15h49. Às 17h, no entanto, ele sofreu um infarto e não resistiu. O horário da morte é 17h45.
A Ses informou ainda que, no total, 137 pessoas foram atendidas no Mineirão devido à problemas de saúde diversos. Já no Posto Médico Avançado no entorno do estádio, foram feitos oito atendimentos. Um paciente de El Salvador, morador da Califórnia, foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves. O motivo da hospitalização não foi informado.
Na Fifa Fan Fest, realizada no Expominas, foram 28 pessoas atendidas, sendo três encaminhados para unidades de saúde.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.