sábado, 31 de maio de 2014

IMPRESSIONANTE: Colisão entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-101, em Marceió-AL

Motorista da carreta diz que veículo tentou fazer uma ultrapassagem na curva (Foto: Helton Santana/Arquivo pessoal)
Uma colisão entre um veículo modelo Gol e um caminhão, na manhã deste sábado (31), matou uma pessoa. O acidente aconteceu na rodovia BR-101, em Messias, na região Metropolitana de Maceió. De acordo com testemunhas, não houve feridos e a vítima foi o motorista do carro de passeio.

Com a força do impacto, o Gol ficou completamente destruído. Testemunhas informaram que o motorista caminhão alegou que o condutor do veículo tentou fazer uma ultrapassagem na curva e não houve tempo para desviar. As faixas contínuas na via indicam que é proibida a ultrapassagem naquele trecho.
Veículo ficou destruído após acidente em Messias (Foto: Helton Santana/Arquivo Pessoal)
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas ao local, mas pararam no caminho por causa de um atropelamento. De acordo com a policial Anaíde, a equipe parou para atender à vítima ferida e seguiu posteriormente para a colisão em Messias. Ainda segundo informações da polícia, o carro que colidiu contra o caminhão era locado.
O helicóptero Arcanjo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado ao local da colisão, mas ao chegar lá constatou o óbito e que não havia pessoas feridas a socorrer.
A identidade das vítimas dos dois acidentes ainda é desconhecida. O Insituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo.
Foto: Helton Santana/Arquivo PessoaFonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.