quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jovem de 18 anos perde o movimento das pernas ao ser atingida por um raio no Sertão

Jovem de 18 anos perde o movimento das pernas ao ser atingida por um raio no Sertão; Confira

A jovem Aline da Silva Fernandes 18 anos, residente no Sitio Jenipapo dos Brejeiros, Zona Rural do município de São Bento, se deslocava do trabalho para sua residência quando foi atingida por uma descarga elétrica deixando-a sem o os movimentos das pernas e sem enxergar.
De acordo com Aline, no momento anterior a descarga, falava ao telefone com seu esposo. “Quando tirei o telefone do ouvido e pus no bolso, andei cerca de 5 minutos, vi um claro enorme e senti uma descarga no corpo junto com uma dormência que me deixou desacordada”, afirmou.

Ao ser levada para o hospital, Aline disse ter acordado sem enxergar e sem os movimentos das pernas o que a deixou desesperada, cerca de 20 minutos depois, recuperou a visão mais continua sem poder se locomover. O médico que atendeu Aline, disse que ela irá voltar a andar já que o raio não afetou profundamente a coluna.

Na última sexta (26) o vereador Domilson, atendendo pedido do deputado Márcio Roberto fez a entrega de uma cadeira de rodas para Aline, que aguarda o laudo para começar a fisioterapia. “Estou ansiosa para voltar logo a andar”, completou.

Fonte: Folha do Sertão com sao bento na rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.