sábado, 29 de março de 2014

Morre operário que caiu de altura de 15 metros na Arena Corinthians

Taba Benedicto/Futura Press

O operário Fabio Hamilton da Cruz morreu neste sábado depois de cair de uma altura de cerca de 15 metros nas obras do estádio do Corinthians. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do Hospital Santa Marcelina, onde o operário estava internado.


Fabio caiu durante a montagem das arquibancadas móveis do estádio localizado em Itaquera, na zona leste de São Paulo. O operário foi levado ao Hospital Santa Marcelina em estado grave. As informações que chegam de Itaquera são de que ele utilizava os equipamentos de segurança previstos para quem executava a função em questão.

É a terceira morte nas obras do Itaquerão e a oitava de funcionários ligados às obras da Copa. No final do ano passado, dois operários morreram após um guindaste cair e atingir a estrutura do estádio. Também morreram quatro operários nas obras de Manaus e um em Brasília. 

Fabio era funcionário da WDS Construções, empresa contratada pela Fast Engenharia para auxiliar na montagem das arquibancadas móveis atrás dos gols, e estava trabalhando na montagem dos pisos das arquibancadas provisórias do setor sul da Arena.

Fonte: Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.