quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Atraso faz Globo cancelar Carnaval de Em Família e atores se revoltam

 Blog Cidade News Itaú
A vida dos atores da novela Em Família está enrolada por conta dos problemas que a trama enfrenta nos bastidores, com atraso na entrega dos capítulos e falta de frente. O elenco terá de ficar à disposição da Globo no feriado de Carnaval e as gravações ocorrerão como se fossem dias comuns. Os atores já foram avisados de que não poderão viajar.

O roteiro de gravações dos próximos dias só sairá amanhã (27), mas todos foram avisados de que serão rodadas cenas da novela sexta, sábado, segunda, terça e quarta normalmente. Sem poder assumir compromissos, alguns globais não puderam fechar presenças VIPs em camarotes, principalmente aqueles que foram convidados para a folia baiana. Salvador está fora de cogitação. Alguns estão revoltados. Gravar durante o Carnaval significa prejuízo para atores, principalmente os iniciantes, porque eles ganham cachê para fazer presença VIP.

A correria está dando o que falar no Projac (central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro), já que Em Família começou a ser produzida entre agosto e setembro do ano passado. Atores que participaram das duas primeiras fases da novela chegaram a ficar quase três meses gravando os capítulos que o telespectador assistiu na primeira semana do folhetim.

No entanto, agora, a situação é bem diferente. Tudo é feito para ontem. Eles recebem as cenas e já precisam gravar. Passar o texto com as preparadoras de elenco está cada vez mais difícil, não dá tempo. Espantosamente, isso está acontecendo antes de a novela completar um mês no ar (estreou dia 3 de fevereiro) e em uma trama que foi pré-produzida cheia de cuidados por ser a última do autor Manoel Carlos. 


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.