sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jovem é linchado pela população de cidade paraibana após ser acusado de estuprar uma garotinha de 11 anos

Jovem é linchado pela população de cidade paraibana após ser acusado de estuprar uma garotinha de 11 anos

Um jovem de 20 anos foi espancado pela população após tentar estuprar uma criança de 11 anos dentro de casa. Com sintomas de embriaguez, o rapaz teria acariciado as partes íntimas e ordenado que ela fizesse sexo oral nele.

O suspeito é namorado da tia da garota, que terminou preso em flagrante. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30), na cidade de Guarabira, Brejo paraibano a 98km de João Pessoa.

De acordo com informações da delegada Emília Ferraz, a menina estava na casa da tia cuidando de três crianças, quando o jovem chegou na residência, situada no bairro Nossa Senhora Aparecida, o ‘Inferninho’, depois de passar à noite bebendo na festa da padroeira da cidade.

- A menina estava cuidando de três crianças enquanto a tia dela trabalhava na Festa da Luz. O rapaz, que é namorado da tia dos menores, chegou na residência e, segundo relatos da garota, ele acariciou as partes íntimas e ainda disse para ela fazer sexo oral nele – disse a delegada.

Durante depoimento na delegacia, a menina relatou que não aceitou os carinhos do jovem e saiu correndo pela rua com as três crianças.

“Graças a Deus que ela não cedeu e reagiu. A garotinha contou durante depoimento do delegado Ilamilton Simplicio, que lutou com ele e correu pro meio da rua pedindo o socorro. Os vizinhos reagiram e espancaram o rapaz antes da chegada da Polícia Militar”, narrou Emilia Ferraz, acrescentando que a família da vítima estava chegando na hora do linchamento.

O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Guarabira onde passou por atendimento médico para tratar o ferimento. O rapaz foi indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Penitenciária Vicente Claudinho de Pontes, conhecido como Presídio Velho.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.