quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

IFRN emite nota após postagem polêmica de professor, que chamou Pau dos Ferros de cabaré

Professor Pau dos Ferros1

O IFRN se manifestou hoje (30) sobre as postagens do professor Dhiego Fernandes acerca da cidade de Pau dos Ferros,[MATÉRIA LIGADA]onde trabalha. O professor referiu-se à cidade como "cabaré" e o fato ganhou repercussão nas redes sociais.

Pela manhã, membros da direção do IFRN em Pau dos Ferros e o reitor da instituição, Belchior Oliveira, tiveram reunião com alunos, que cobraram providências quanto ao profissional. O IFRN garante que vai apurar os fatos. 

Confira a nota:

A Administração Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, em virtude das recentes declarações postadas nas redes sociais a respeito do Município de Pau dos Ferros, e que foram atribuídas a professor vinculado ao Campus Pau dos Ferros desta instituição, vem apresentar os seguintes esclarecimentos:

1) As opiniões atribuídas ao referido docente não exprimem de maneira alguma o posicionamento desta instituição a respeito do Município e da população de Pau dos Ferros

2) As manifestações veiculadas nas redes sociais manifestam opinião de ordem pessoal, em espaço pessoal, não institucional, criado de forma privada, sobre o qual este IFRN não pode exercer qualquer tipo de censura ou ingerência

3) O IFRN compromete-se a apurar as ocorrências e tomar as providências cabíveis, garantindo amplo direito de defesa ao servidor envolvido.

* Reprodução Márcio Melo via Blog Ponto de Vista/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.