sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Confirmado: Amor à Vida terminará com beijo gay entre Félix e Niko


Confirmado. A novela Amor à Vida terá o tão esperado beijo gay. No último capítulo, a ser exibido logo mais, Félix (Mateus Solano) irá trocar um beijo com Niko (Thiago Fragoso), com quem será feliz para sempre em uma casa de praia. A exibição da cena foi autorizada pela cúpula da emissora no final da tarde de hoje (31).
A informação foi confirmada ao Notícias da TV por um alto executivo da Globo. Segundo ele, a cena será mais do que um simples selinho e menos do que um beijo de língua. Oficialmente, a emissora diz que não divulga últimos capítulos de novelas.
Os dirigentes da Globo avaliaram que um beijo gay era pertinente em uma novela que discutiu a homofobia e que o público já aceita ver dois homens trocando carinhos no horário nobre. Na quarta-feira, Félix deu um beijo no rosto de Niko, e não houve reações negativas significantes.
Em 2005, a Globo chegou a gravar uma cena de beijo entre dois homossexuais, na novela América, mas a imagem foi cortada. Os tempos mudaram. Recentemente, Big Brother Brasil 14 exibiu um beijo entre duas mulheres. E foi gravada uma sequência em que duas mulheres se beijam na série A Teia.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.