quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Acusado de agressão, Justin Bieber é preso no Canadá

Justin Bieber é preso no Canadá por agressão

Justin Bieber se apresentou em uma delegacia de polícia de Toronto, no Canadá, na noite da última quarta-feira (29), após ser intimado a depor em um caso de agressão - uma semana após ter sido preso em Miami, nos Estados Unidos.
O cantor está sendo investigado por supostamente ter batido no motorista de uma limusine, em dezembro do ano passado, durante sua passagem pelo país norte-americano. De acordo com o site “TMZ”, o popstar foi citado oficialmente e só deve deixar o local após pagamento de fiança.
Na ocasião do incidente, investigações teriam dado conta de que a vítima havia sido agredida por seguranças da equipe de Bieber após uma discussão. No entanto, três testemunhas teriam dito que o próprio artista participou da 
ação.
Essa não é a primeira vez que Justin é intimado sobre o caso pelas autoridades canadenses. Na primeira vez, ele teria se negado a comparecer à delegacia, o que irritou os responsáveis pelas investigações.
Pouco antes da prisão, a polícia canadense divulgou uma nota para a imprensa, detalhando o ocorrido. Segundo a descrição, houve uma briga dentro do veículo e um dos passageiros acertou o motorista na parte de trás da cabeça por diversas vezes. A vítima, então, parou o carro, saiu e chamou a polícia, que chegou quando os suspeitos já haviam saído.
O comunicado ainda deixa claro que o cantor tem uma audiência marcada para o dia 10 de março deste ano, às 11 horas, para responder o processo.


* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.