sábado, 28 de dezembro de 2013

Multidão faz recepção a Sam Alves


O retorno a Fortaleza, o vencedor da 2ª edição do programa foi recebido no aeroporto por parentes e fãs

O vencedor do programa “The Voice Brasil”, o cearense Sam Alves, foi recebido de forma calorosa pelos fãs e familiares que o aguardavam, ontem, no saguão do Aeroporto Pinto Martins. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

Ao sair da sala de desembarque do aeroporto, uma multidão correu para tentar tirar uma foto com a “nova voz do Brasil” Foto: Helosa Araújo

Ao sair da sala de desembarque, uma multidão correu para tentar tirar uma foto com a “nova voz do Brasil” e pegar um autógrafo do cantor. Devido ao tumulto, seguranças precisaram escoltar Sam Alves para que ele conseguisse deixar o Aeroporto.

Sam venceu o reality show, na última quinta-feira (26), depois de cantar, em português e inglês, a música ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen. O cearense conquistou 43% dos votos e levou o prêmio de R$ 500 mil e um contrato de um ano com a gravadora Universal. Na disputa estavam ainda outros três candidatos: Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves. 

Reencontro

Após chegar na Capital, Sam Alves fez um show particular para amigos e familiares em um bufê de Fortaleza e falou com o <CF61>Diário do Nordeste</CF> sobre a alegria de ter vencido a competição. “Não imaginei que fosse vencer o The Voice, pensei que iria até a fase ‘ao vivo’, mas graças a Deus e ao Brasil consegui ganhar o prêmio”, afirmou o cantor. Sam Alves também enalteceu o Blog do Zoeira (http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira), do Diário, e mandou recado para os leitores. “Um abraço a todos do Blog do Zoeira, estou sempre lendo e vendo as fotos que são postadas”, afirmou Sam.

Foram dois meses de competição até Sam Alves sagrar-se o grande campeão da 2ª edição do reality show da Rede Globo. Logo na primeira fase, chamada de “Audições às cegas”, o cearense conseguiu conquistar os jurados Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel e Cláudia Leitte com a apresentação da música de Bruno Mars “When I Was Your Man”. Em seguida, na fase de batalhas, Sam cantou em dueto com Marcela Bueno e alcançou o primeiro lugar no iTunes, e ainda foi elogiado pela intérprete da música, Christina Perri. Na fase ao vivo, o cearense cantou pela primeira vez em português, e a música escolhida foi “Pais e Filhos”, do Legião Urbana. Mais uma vez elogiado pelos técnicos e aclamado pelo público, Sam Alves passou para a semifinal homenageando a técnica Cláudia Leitte com a apresentação da música “Você existe em mim”, emocionando a cantora e o público que o escolheu para ser finalista.

* Reprodução Márcio Melo via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.