sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Homem envia mensagem por celular confirmando morte de rival no Amapá

Mensagem encontrada em celular de suspeito anunciando a morte, em Santana (Foto: Herinaldo Nascimento/PM-AP)
Por volta de 4h desta quinta-feira (26), três suspeitos de agressão a uma mulher de 31 anos foram presos pela Polícia Militar no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. No celular de um dos presos, policiais encontraram uma mensagem que confirmava a morte da mulher. O texto 'Ei nos matemo marizete da g.d.e. [sic]' foi enviado a um destinatário ainda não identificado, segundo o sargento Herinaldo Nascimento, do 4º batalhão do município. A vítima a que se refere a mensagem foi agredida com golpes de faca e garrafadas, 'mas não morreu', afirmou o militar.

De acordo com o sargento, a mulher levou 24 golpes por todo o corpo e está internada em estado grave no Hospital de Emergências de Santana. "Eles pensaram que ela tinha morrido. A agressão ocorreu porque ela integra uma gangue rival, a 'Galera da Elizabeth', que é de uma escola da cidade, mas ainda não confirmamos realmente se ela faz parte dessa gangue", disse Nascimento.

Garrafa de vidro que teria sido usada na agressão em Santana (Foto: Herinaldo Nascimento/PM-AP)O crime ocorreu na Av. Nações Unidas, mesma rua da escola Elizabeth Esteves, no bairro Hospitalidade, em Santana. Os três suspeitos, entre eles um menor de 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santana. Na cena do crime foram recolhidas garrafas e uma faca usada na agressão.
Os mesmos suspeitos já haviam sido presos na sexta-feira (20), por envolvimento em uma briga generalizada na Praça Cívica de Santana.

* Reprodução Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.