sábado, 28 de dezembro de 2013

Cristiano Ronaldo ganha prêmio de melhor jogador de 2013 em Dubai

Neste sábado, o português Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio de melhor jogador do ano em um evento de gala realizado pelo Globe Soccer Award, em Dubai. A premiação destaca o ano espetacular do jogador, que se consagrou o maior artilheiro de 2013, com 69 gols ao dos últimos 12 meses - entre partidas do Real Madrid e da seleção de Portugal. 
E a ambição de CR7 vai além. "Estou sempre tentando melhorar, me propondo novos desafios. Eu vou tentar aumentar o meu número de gols. Se você não tenta fazer alguma cosa, você não consegue realizar. Marcar gols é minha paixão", declarou o jogador durante a premiação ao site oficial do Real Madrid. 
"Eu tenho trabalhado duro, intensamente. Eu sempre me dediquei 100% e cobro muito de mim mesmo", completou. 
Durante sua visita a Dubai, Cristiano Ronaldo falou em uma conferência de esportes e foi acompanhado pela namorada, a modelo Irina Shayk.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.