segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Criminosos invadem e assaltam agência dos Correios de Alto do Rodrigues

 
A agência dos Correios da cidade de Alto do Rodrigues foi vítima da ação de criminosos na manhã desta segunda-feira (30/12). Dois elementos invadiram, renderam os clientes e saquearam o caixa do estabelecimento por volta das 10 horas.

Os criminosos de características desconhecidas, se aproximaram de moto e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro do caixa da agência. Os clientes que aguardavam atendimento foram rendidos.

Em seguida, os dois fugiram pela RN - 118 com destino ignorado. Populares informaram que os assaltantes fugiram com destino á cidade de Ipanguaçu. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências por toda a região, mas ninguém foi preso até o momento.

O valor subtraído não foi divulgado. As investigações serão realizadas pela Polícia Federal. A agência dos Correios de Alto do Rodrigues é frequentemente vítima de criminosos. Nos dias 26 de abril e 29 de maio dois elementos de moto assaltaram a agência utilizando a mesma forma de abordagem. No dia 5 de junho, quatro elementos tentaram roubar o estabelecimento, mas foram pegos em flagrante pela Polícia Militar. 


Fonte: SOS Notícias do RN/Blog do Toni Martins/Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.