sábado, 30 de novembro de 2013

Tite recebe placa e se emociona com funcionários do CT do Timão

Tite homenagem funcionários Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)O técnico Tite se emocionou com uma homenagem feita pelos funcionários do Corinthians na tarde desta sexta-feira. Antes do treino no CT Joaquim Grava, o comandante foi surpreendido com uma placa de agradecimento pela convivência harmoniosa de pouco mais de três anos dentro do clube. 
A ideia partiu de um motorista do CT e teve aceitação imediata. Tite ficou sensibilizado com o carinho.

Tite homenagem funcionários Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

– Eu estava na minha sala, o Edu (Gaspar, gerente de futebol) entrou lá e falou que eu seria homenageado. Eu tinha que controlar minha emoção. A placa foi um agradecimento pelo convívio, uma mensagem muito bonita. Isso vai estar sempre na lembrança – afirmou o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta.
Tite homenagem funcionários Corinthians placa (Foto: Sergio Gandolphi)
A placa tem os dizeres “Homenagem dos funcionários do SC Corinthians Paulista ao professor Tite pelo seu respeito e carinho dedicado a todos em sua passagem vitoriosa. Muito obrigado”. Orgulhoso, Tite pediu à assessoria de imprensa que levasse a placa à sala de entrevistas.
– Tenho muito orgulho de fazer parte desse trabalho extraordinário. Se não tivesse esses funcionários, esse grupo, essa direção, não teríamos vivido esse momento tão especial na vida – elogiou o técnico.
Tite se despede do Pacaembu em duelo contra o Internacional, neste sábado, às 21h (horário de Brasília). Ele deve receber novas homenagens da torcida e do próprio Corinthians.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.