sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Segundo filho de Wanessa vai se chamar João Francisco

Divulgação/TV Globo

A cantora Wanessa Camargo está grávida de um menino e até já escolheu o nome do segundo filho: João Francisco. A revelação foi feita durante a gravação do programa "Altas Horas", da Rede Globo, na quinta-feira (28).
"Escolhi porque é o nome do meu avô e porque é um nome que sempre quis", disse ela.

A filha de Zezé Di Camargo falou também sobre a rapidez com que sua segunda gravidez foi descoberta pela imprensa. "Até hoje eu estou investigando quem foi a pessoa que falou", brincou.


Gravidez inesperada

Em conversa com o UOL na gravação do Show da Virada, Wanessa contou que a gravidez foi inesperada. "Fui pega de surpresa. Uso métodos contraceptivos que estavam dando certo, só que não deram certo".

A cantora, que está na 11ª semana de gestação, disse que acha pesado usar pílula anticoncepcional e, depois desta, deve adotar outros métodos para não engravidar. "Sou antirremédio. Não gostou de tomar e estava fazendo a tabelinha", contou.
E por ser o segundo filho que espera, acredita que tudo será mais fácil. "Já sei tudo que tenho que fazer, como armazenar leite, trocar fralda... O segundo filho já vem meio criado", garantiu.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.