sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PORTALEGRE/RN: OPOSIÇÃO VIABILIZA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Atendendo reivindicações de moradores de diversas comunidades rurais do município de Portalegre, o ex-vereador José Augusto Rego, vem viabilizando junto à Secretaria de Recursos Hídricos, a perfuração de diversos poços artesianos.

Somente nessa semana, quatro poços já foram perfurados, entre eles, um no Sítio Cafundó, na propriedade do Sr. Paulo Cezar, que deverá atender em entorno de oito famílias, beneficiando aproximadamente vinte pessoas, além de outras pessoas de comunidades adjacentes.

Para atender uma grande parte da comunidade do Sítio Jenipapeiro, outros dois já foram perfurados, um na propriedade do Sr. Cícero Alexandre, e outro na propriedade do Sr. Antônio Marcos Barros.

Para amenizar os efeitos da escassez de água na comunidade do Sítio São Tomas, mais um poço foi perfurado essa semana. Segundo José Augusto Rego, em breve, outras comunidades também serão beneficiadas.

Disse que se trata de um compromisso de campanha, ressaltando que mesmo diante da tentativa do impedimento, por parte da ex-vice Prefeita da cidade, à época da campanha, essas comunidades tiveram suas reivindicações atendidas.

Ele acrescenta ainda que continua conseguindo junto aos órgãos governamentais, trazer esse e outros tantos benefícios para as pessoas carentes dessas comunidades

* Reprodução Márcio Melo via Edielson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.