sábado, 30 de novembro de 2013

Policial alemão é supeito de matar e esquartejar adepto de canibalismo

Policias buscam evidências no local onde os restos mortais da vítima foram encontrados Foto: AFP
Um policial alemão de 55 anos é suspeito de ter matado e esquartejado, a pedido da vítima, um homem que ele conheceu em um site dedicado ao canibalismo, informaram fontes judiciais nesta sexta-feira.

O suspeito foi detido na quarta-feira e atualmente está em prisão preventiva. Os investigadores assinalaram que não há elementos que apontem para um ato de canibalismo.
Os fatos remontam a 4 de novembro, quando o diretor de uma empresa de gestão patrimonial de Hanover viajou para Dresden para se encontrar com um policial, identificado como Detlev G., a quem conheceu em um site de canibalismo, explicou o diretor da polícia de Dresden, Dieter Kroll.
O policial, que trabalha na seção científica da polícia judicial, foi buscar sua futura vítima na estação e a degolou com uma faca pouco depois de chegar a sua casa. Depois esquartejou o corpo, tirou os ossos e alguns pedaços que, enterrou em seu jardim."Homicídio solicitado"

Segundo os primeiros elementos da investigação, a vítima teria expressado há vários anos o desejo de que outro homem o matasse e o comesse. O policial e a vítima conversaram a respeito disso por chat, e-mail, telefone e SMS, afirmou Maik Mainda, outro investigador.

O policial reconheceu os fatos e explicou que tudo aconteceu em questão de poucas horas, depois da chegada da vítima. Também mostrou os vários lugares em seu jardim onde enterrou os pedaços do corpo.
A promotoria de Dresde abriu uma investigação por homicídio, apesar de o procurador da cidade, Andrea Feron, não descartar que os fatos possam ser reclassificados como "homicídio solicitado" pela vítima.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.